Fragmento Sem Título



Nas luzes das estrelas só consigo ver e ouvir uma melodia que fala de solidão...
Carros passam por mim com sons que lembram monstros. Procuro você dentro deles... não encontro.
Ando pela cidade a procura de respostas e o que eu encontro é apenas um coração que agoniza dentro do peito de um cara... um cara que te ama muito mais que todas as estrelas do Universo.
Vejo casais pelas ruas e praças. Imagino nós dois sozinhos no banco de uma praça do tamanho do mundo... Mas quando volto a realidade o que eu encontro são rostos estranhos e não te vejo...
Ando sem rumo... a brisa gelada da madrugada bate em meu rosto e faz mexer uma folha de jornal, que um dia serviu de cobertor para alguém que não tem nome, amor ou qualquer outra coisa...
As palavras que leio entram em minha mente como folhas secas que caem de uma árvore... As letras se arrumam em uma só palavra... O teu nome...

29/05/1991

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...