Quanto mais, eu menos

Quanto mais eu avanço nos dias eu menos reconheço as pessoas.
Quanto mais eu avanço nas horas eu menos reconheço as pessoas.
Aquela que eu podia confiar sem medo de errar já não pode mais ajudar.
Tem gente que diz que pode, mas essa mesma gente é aquela gente que eu não reconheço mais.
Tem gente que me vê soturno e triste. Tem gente que me acha atravessando os lados.
Mas a maioria dessa gente nem sabe o que vê. São cegos como eu sou.
Nem minha própria gente eu reconheço mais.
Quanto mais eu avanço nas palavras com minha gente menos eu as reconheço.
Sou chamado de doente, doente da alma. Mas quem não está doente da alma?
Quanto mais eu avanço nos passos menos eu reconheço esse mundo.
Quanto mais eu avanço dentro de mim, menos me reconheço

Quanto mais, eu menos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...